Adriana ex-bbb 11 na playboy de junho

Como já é lei, mais uma ex-bbb vai ficar nua nas páginas da revista playboy. A escolhida da vez é a bela Adriana, participante do Big Brother Brasil 11. A negociação foi longa e complicada, já que a loira pediu um cachê considerado alto pelos diretores da revista. Mas para alegria dos fãs da revista, o ensaio foi fechado, e Adriana deve posar pelada para a playboy na edição de junho de revista.

adriana-ex-bbb-playboy

As fotos da ex-bbb Adriana para a playboy devem seguir uma linha diferente dos ensaios realizados pelas companheiras de programa. Pelo alto valor e pelo fato da ex-sister ter negado por quatro vezes o convite, o ensaio deve ser especial. Adriana foi considerada a mais bela participante do último BBB.

Tudo indica que o ensaio de Adriana para a playboy deve ficar mesmo para o mês de junho. Sendo assim, serão duas edições seguidas com ex-bbbs na capa, já que a edição de maio traz um ensaio com a mulata Jaqueline.

Assim que as fotos da Adriana na playboy forem divulgadas na internet (o que também é lei), o post será atualizado. Aguardem!

Deixe seu comentário